Translate

3.10.13

tex

LEIS EM CONFLITO COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
Rapper Pirata

Como criar uma rede de proteção para crianças e adolescentes pobres e pretos, uma que seja a efetivação do Estatuto da Criança e Adolescente; sendo que o estado que tem o dever jurídico, tornou-se o maior violador do direito desses moradores dos bairros empobrecidos? Este estado que é gerenciado por partidos políticos que buscam influenciar a sociedade, alienando a pelo partido mídia, que difunde ideias que deveriam ser extinta da cultura brasileira:a tal MENOR INFRATOR. Esse termo é inexistente do ornamento jurídico, em razão do ECA o estatuto que reconhece as crianças e adolescentes como cidadãos em formação, esses tem que ter seus direitos garantidos pela família, sociedade e ESTADO.
Esses cidadãos que tem de 12 até 18 anos gritam que suas vidas estão sendo violentadas com crimes forjados, por adultos que trabalham na instituição policia. Essa instituição embrutecida que espanca todos os dias um garoto ou garota, em alguma viela, com socos na boca do estomago para falarem onde é a boca, a lojinha. Com essa atitude sequestram os filhos e filhas das famílias pobre, pretas periféricas, para obterem uma grana da lojinha de produtos ilícitos, que são fabricados com produtos lícitos de empresas que pagam ICMs.

Muitos falam em ouvir a voz dos muleques e meninas, mas não ouvem, além de colocarem a mordaça em suas bocas por medidas socieducativas, eles não cometeram nenhum deslise com a regras desconhecidas. Quem está cometendo o crime é o estado, que os obriga a serem réus por morarem, estudarem, dançarem, falarem, vestirem: resumo viverem em bairros pobres.

Nenhum comentário: