ONDE HÁ ÓDIO NÃO HÁ AMOR.
Rapper Pirata
O Brasil que quer viver a orgia da democracia fingindo que não broxa com a violência de um estado militar, esse travestido de anjo branco pacífico. Todos sabem que essa relação de amor é impossível, porque não há orgasmos ou gozo, somente a dor de perda de almas jovens, preta e pobre
.........................................................
Aqui em São Paulo resolve-se a contradição do dialogo com pólvoras. Antes até se tinha canais de denúncias, esses que hoje estão aparelhados com pessoas preparadas com discursos de panos quentes, uns robôs burgueses programados para resolver os problemas de quem quer o poder. A democracia a moda brasileira é muda e cega, para manter-se humana que aceita normas inumanas.
........................................
Brasil país que faz militantes perder a história para ficar felizes com salários de cargos indicados. Eles não sabem que eles estão lá por um tempo, e poderiam fazer esse tempo ser de mudança. Viajei esqueci que são classe média, triste!
.........................................
DISFARCE DE ESTADO
Rapper Pirata
Pensar no Estado como ser animado, com vida própria, que age para controlar os seres humanos é uma ideia que mostra-se equivocada. Nesse país a cada dois anos grupos de pessoas que formam um coletivo, melhor partido, buscam nos alienar por planos de comunicação que são elaborado por seus marqueteiros. Eles querem que acreditamos em suas propostas, essas que são construídas por discursos e imagens tidas como representatividades confiáveis. Assim nós garantimos a eles o direito de administrar o volante do ESTADO, o carro de luxo percorrerá as estradas de interesses deles, que são privados e nunca público. Esses grupos logo que assumem o controle iniciam suas vontades barbarás e impostas contra os pobres, que ficarão mais pobres. Enquanto eles os tais brancos iluminados pelo deus mercado vão como ratos apropriando-se dos bens públicos.
Eles mascaram-se como ESTADO para serem invisíveis no cotidiano, nos dando uma sensação de ser natural suas normas, as que só servem para beneficiá-los.
Temos que identificar esses grupos, e tirarmos deles o tal poder que foi concedido, porque esses sempre serão minoria e nós a maioria; então temos que puni-los pelas leis do estado e não ao inverso.
Na nossa constituição tem lá o lema “O PODER EMANA DO POVO.”
...................................
Sentimentos,
falando com todos,
falando com ninguém,
ouvindo todos,
não sendo ouvido por ninguém,
lutando por todos,
lutando com ninguém,
acreditando em todos,
acreditado por ninguém,
sendo julgado por todos,
compreendido por ninguém,
evitando a lagrimas de todos,
mas derramando as dos olhos sozinho
......................................
Então discutir a POLICIA no Brasil não pode se reduzir somente a desmilitarização, porque isso é simples demais. Todos pobres sabem como funciona ou não funciona a policia chamada civil também. Pior que a formação dessa policia é de dentro da academia e sua maioria são pessoas da classe média. Então temos ai contra os pobres uma moeda só com suas duas faces. Essa moeda chama-se POLÍTICA DE SEGURANÇA PÚBLICA, a que julga como tendenciosos ao crime, pobres pret@s da periferia. Não podemos esquecer que vivemos num país que a corrupção é o melhor meio de enriquecimento, que faz a vida nossa pobre, preta e periférica o meio para essa tal corrupção. Repense o que se discuti.
.........................................
Ai uma dica para o estado sair das estatísticas negativas, faça a dieta na população: A dieta contra a violência o resultado é rápido: Não coma COXINHA COM VINAGRETE e para de tomar PICOLÉ DE CHUCHU, SERRA isso rápido.
............................................................
Como rezar todos os dias, para o Deus mercado dentro do seu templo shopping.
Pai dinheiro que não estás no meio de nós. Santificado seja vosso nome. Que eu Compre as suas vontades. O pão nosso caro de cada dia, que nos cobra hoje. Aumentai a nossas dividas, quando ronca nossa barriga. Assim quando a publicidade engana e para ti cobra juros com isso. Fazes cair em tentação, devendo muitos mais a cada dia amém.
.........................
A Globo para enganar a população referente o decadão (várias muito mais que mensalão) da Alston ressucita o Mario Covas, assim as pessoas acabam acreditando que o governador homicida de pobres Geraldo Alckmin, Serra e a bancada do PSDB não colocaram a mão na grana que sangra de verde dolares os cofres do estado. Que tal falarem o tal "Papo Reto".
.....................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário