Translate

3.3.09

NOVOS VEREADORES, QUE NÃO SÃO TÃO NOVOS, FAÇAM VALER O VOTO DE SEUS ELEITORES!

(autorizo a publicação só coloca os créditos)

 
Rapper Pirata
http://www.myspace/rapperpirata
 
São Paulo, 03 de março de 2009.
A Câmara dos Vereadores de São Paulo parece que age contra seus eleitores, porque está prestes aprovar a lei de privatização dos bairros, projeto entregue pelo prefeito Gilberto Kassab, que ele levou pessoalmente até o prédio da Rua Jacarei, como um verdadeiro office boy das empresas. E pior que sua base de apoio (DEM, PSDB, PDT, PR, PRB, PP) deverão fazer passar e depois será sancionada pelo mesmo administrador da prefeitura. A chave da ganância dos empresários, dada pela antiga-nova gestão, eles terão o poder de derrubar residências que dirão que estão atrapalhando o desenvolvimento da cidade. Como sabemos os donos do local serão os marginais, assim a mídia vai mostrar no falso jornalismo . Dizem que esse projeto fará alguns vereadores ganharem uma graninha por fora, pagamentos dos favores aos interessados pelas áreas.
A população tem que encontrar um modo de agir, seja enchendo a caixa de email das tais excelências, da prefeitura, subprefeituras;  levar cartas de reivindicação para os gabinetes na Câmara Municipal, protestando contra ações que somente irão somente prejudicar nossa vida paulistana.
Tem que se exigir o cumprimento das leis que beneficiam a população, não podemos aceitar a justificativa da “Crise”, que  é  uma besteira, porque o dinheiro da prefeitura vem de impostos como IPTU, multas de transito entre outras que coisas que batem recordes de arrecadação.
 
Algumas razões para agirmos:
 
Manter a lei do Feriado 20 de Novembro, uma conquista da população negra e oprimida da cidade.
 
A não votação da lei de privatização dos bairros, algo que vai contra a constituição referente o direito de propriedade. Sabemos que os moradores que construíram os bairros da metrópole que sofreram com a brutalidade do pode público..
 
Fazer a CPI das AMAs, a menina dos olhos da administração, que  é  privatização da saúde pública por empresas consideradas excelências em atendimento,  que na execução faz qualquer açougue morrer de inveja.
 
Melhorar o transporte público com mais assentos para a população, para ela sentir-se motivada a deixar de usar o carro para ir trabalhar. Nossa isso seria um ação sabia para combater a poluição e o caos do trânsito.
 
Usar o dinheiro federal do PAC para urbanização dos bairros , e não para a expulsão dos moradores de locais que sofrem há anos com a falta de infra-estrutura, e o que estão fazendo, dão cinco mil reais para os cidadãos verem seus patrimônio ruir por escavadeiras.
 
Melhorar a limpeza urbana, coisas simples como colocar mais cesta de lixos pela metrópole inteira, criar mais praças para crianças e para se praticar de esporte.
 
Reacender a cidade que está mal  iluminada  e sinalizada. 
 
Para não se estender referente ao abandono da cidade de São Paulo, que aparece estar abandona em suas trinta e uma subprefeituras; Os vereadores têm que fiscalizarem e fazerem que  as politicas  públicas atinjam a casa de cada pessoa que mora aqui. Essas que vão votar neles daqui três anos.

Nenhum comentário: