Translate

14.10.14

CLASSE MÉDIA E SUA REVOLUÇÃO 50 TONS DE CINZA
Rapper Pirata  rapperpirata.blogspot.com

        Se o socialismo fosse verdadeiramente implantado no Brasil, seria muito loco. Só de pensar de não ver pessoas morando em situação de rua ou próximas a esgoto, daria um alivio de viver nessa pátria escravocrata.  Mas os classe média não sabem nem o que é isso e nem socialismo, principalmente falam verbetes inúteis de consciência, porque até o partido PSDB (Partido Social Democrata Brasileiro) tem em sua premissia teorica a Social Democracia.  Eles não sabem porque vivem na doutrina shopping-niana, por isso que  querem mais policia nas ruas, para não perderem suas prendas.
 
Passou os anos essa classe média é comprada como os antepassados genocidas fizeram para enganar os nativos, usando espelhos como troca de terras e riquezas. Hoje esse espelho é o reflexo social de uma vida virtual da agencias de propagandas, mercadorias sem vida somente produtos com tempo de validade.
 
 Agora distribuição a de renda para dividir o PIB de mais de um trilhão de reais,  do qual até o dependente químico participa dessa arrecadação, porque ilegal é a cocaína industrializada, e não seus produtos; Esse classe médias nem sabem o que significa, sendo que se beneficiariam por ser parte do povo brasileiro. Mas o maior livro politico que leram nesses tempos chama se 50 Tons de Cinza,   se ferram com a sacanagem de políticos mentirosos, só que, essa tal classe gosta de uma sacanagem na moita.

Então referente as simbologias que transmite as cores, eu  não voto em azul, vai ser vermelho mesmo, para não dar boi para o branco ariano.
 
   Agora temos um desastre sócio cultural durante alguns anos, como essa propaganda contra os pretos, pobres e periféricos, homoafetivos, nordestinos, comunistas entre outros. O PSDB para conseguir o mando está tornando a nação reacionária, porque estão impregnando o ódio social no país durante essas eleições, quero ver como ficará o Brasil daqui dois anos, com essa  lavagem cerebral, de condenar os pobres pelas mazelas que os políticos deles fazem. Esses senhores ditos honestos, porque não devolvem a grana roubada do pais la depositas nas ilhas Caymaan, e a da Alston entre diversas?
Agora os que vão dizem que irão para EUA, vão  se ferrar lá, porque serão chamado de latinos como fazem aqui com os nordestinos .

Nenhum comentário: