Translate

6.12.12


EMANCIPAÇÃO.
Rapper Pirata



Emancipação humana não pode ser e estar somente no mundo das idéias, essa causa tem que aparecer concretamente em nossas praticas, em respeito ao diferente que chamamos de outro. Ele ou ela também buscam ir contra a ideologia dominante que nos fragmenta. 
   A razão nos cobra a todo momento para lutarmos juntos contra a alienação violenta da mercantilização da vida, a nos tira a percepção dos males humanos, que beneficiam uma minoria de um povo. 
   Somos os outros todos instantes do viver, com nossas histórias e subjetividades diferentes; Então temos que respeitarmos as outras noções de realidade que cada um tem, ela que nos faz sermos humanos.
   Não podemos manter a  fragmentação, ela nos torna amebas que são observadas no laboratório higienizado e branco, pelo microscópio da elite, que nos vê indo para todos os lados, sem um rumo comum; Então ela vai injetando ópios de falsas lideranças, de recursos financeiros rasos, famas sem conteúdos para nos confundir e fazer acreditarmos que os iguais a mim e você também são nossos inimigos; Assim vamos mantendo pecuinhas que muitas vezes são institucionais e não humanas; Sendo que entramos nesse rio da mudança porque acreditamos na emancipação humana, onde a igualdade  respeita os humanos diferentes.

Nenhum comentário: