Translate

20.6.10

TEM QUE VENCER NO PAÍS E TAMBÉM NO ESTADO DE SÃO PAULO, CHEGA DA DITADURA DO PSDB.

TEM QUE VENCER NO PAÍS E TAMBÉM NO ESTADO DE SÃO PAULO, CHEGA DA DITADURA DO PSDB.

Rapper Pirata

São Paulo 20 de junho de 2010- Suave e suavão! Ai! As razões para Dilma tornar-se a vencedora dessa eleição, somente não podemos ficar no já ganhou porque se eu estiver errado , o golpe militar bancado pelo EUA no passado recente foi justamente porque os comunista ganharam a eleição de forma demogrática, mas não estou afim de discutir isso, porque minha geração é outra, é a que se fode com drogas e fome e é a chamada de manos da periferia.

Agora vamos para o estados de São Paulo, que pode o tal "Alckimin que rima sai de perto de mim", pode ganhar. O Mercadante pode ter a imagem necessária para destruir o conservadorismo do estado? Principalmente no interior, onde partido como PSDB e DEM são das familias que controlam cidades e bancam de trabalhadores. Eita gente mentirosa, riqueza através de corrupção não é honestidade.
Vai ser foda os vintes anos de controle do estado pelo PSDB, isso não é ditadura? Não é assim que a mídia julga o Chaves da Venezuela que ganha através do voto? Dito popular "mentira no país do outros é refresco".
Mas vamos as questões que podem ajudar como estratégia na campanha do PT, se ela não se omitir e falar as verdades, como as;

1- Quatroze CPI´s do estado que ficou no passado quando o "Alckimin sai de perto de mim" era governador.
2- A volta do esquadrão da Morte, logo após o tal maio sangrento PSDB vs PCC, onde morreram uns trinta PM e mais de quatrocentos jovens pretos, brancos trabalhadores na periferia, crime arquivado pelos secretário de segurança do "Serra esse só nos ferra". Lembro da osadia daqueles dias, a farda cinza não poderia sujar-se de sangue.
3- As escolas que não tem investimento desde época do Mario Covas, todos alunos sabem que não existem sala de computação, dois professores. Sim ausência de docentes, grades que fazem as escolas estaduais serem presídios. Falam que é para segurança dos alunos, mas para mim é para defender patrimônio. Espancamento de professores em momentos de greves e de estudantes na Universidade São Francisco.
4- Abretura das comportas pela Sabesp para fazer o tal de parque do estado, para alguns fazer cooper, olha como esse caras usam. As casas que sairam desses locais serão substituidas por condominios fechados, a especulação imobilária da muita grana nessas campanhas. E para eles danem-se os pobres que moram nesses locais, são comaprados como vermes que devem morrer.
5- O desmatamento provocado por esse tal de "Roboanel" que provoca e provocou em diversos locais que ele está instalado.
6- Metrô e trem sucateado, que fazem uma campanha como uma revolução no transporte. Como ouvi de um senhor no metrô, em pleno ano de 2010 prometem metrô algo que na Argentina está resolvido no começo dos anos de 1900. E o aumento de usuário que somente sufoca a população que paga por esse transporte.
7- O lance de destruir a linha ferroviaria para cobrar pedágio em estrada, que prejudicou os pobres, que hoje não visitam seus parentes porque o trem era o meio mais barato dessa época. Assim isolou muitos municipios do estado.
8- O lance de destruir o Carandiru que obrigou a familia dos apenados viajaram para cidades distantes, como Andradina, sendo que elas não fazem parte do crime, mas pagam por serem da familia.
9- Da manutenção da prisão RDD e o projeto da tal Fundação Casa que vão contra a constituição, e a fundação Casa contra o ECA. Para mim essa politica de estado é tão criminosa como que estão sobre seus julgamento.
10- Das delegacias que fizeram os BOs algo sem valor, e elas não são informatizadas e nem as viaturas.
11- Da não construção de casas pelos sistema CDHU desde época do Covas.
12- Da apropriação dos patrimonios públicos como nome de pessoas que fazem parte do partido PSDB, exemplo o CCJ da Cachoeirinha que chama-se Rute Cardoso, ela nunca andou por lá e nem sei quando ela incentivou a cultura.
13- O tal projeto que igualou diversas categorias profissionais ao tal piso salarial do estado, profissões que recebiam dois sálarios mínimos hoje recebe um porque estão arrochadas com o salario do estado, que o governador deveria receber, Risos.
14- Da não entrada de diversas políticas públicas federais no estado, como a do primeiro emprego, Minha Casa Minha Vida, Enem valer para USP e etc...
15- Do não investimento em cultura, esses Proacs são direcionados é muito pouco em comparação com os investmentos federais.
16- A não realização qualificada referente a diversas conferências que houveram como: Juventude, Saúde, Cultura, Negra entre outras.
17- O investimento máximo da tal linha Amarela, que irá para empresários, esses que somente arrecadarão e não investem um centavo. Essas mamata até eu quero.
18- A proliferação dos pedágios.
19- A criminalização dos movimentos sociais.
20- O não investimento nas cultura oriundas da periferia, somente quando ela apresenta-se de forma domesticada, exemplo: Movimento Hip Hop, teatro popular, dança entre outras.
21- O não investimento em universidades e somente em curso técnicos que formam mãos de obras para empresas e não criticos que podem transformar suas realidades, politica, cultura entre outras de forma autonoma.
Existem tantas outras razões, que creio que o PT tem que apresentar as pessoas para obterem a credibilidade de seus voto, creio que assim eles perceberam a presença do Estado de São Paulo, que já não é mais o principal em diversas áreas, porque tem muitas partes dele não há investimento social.
Eu não quero que os Brasil seja igual a São Paulo, porque estamos em marcha ré e não conseguimos progredir. Eu não faço parte da elite que finge que esse estado é rico e não existe pobres, pretos, mulheres, homens, crianças, adolescentes, apenados, prostitutas, idosos, portadores de doenças, moradores de ruas, homossexuais, lesbicas, religião africana, ciganos, estudantes, professores, estrangeiros, movimento hip hop, sem terras, nordestinos, deficientes, portadores de doenças mentais, dependentes quimicos, quilombolas, teatro, dança, musica, periferia entre outras lutas. Um estado governado de forma gelada, sendo que a minha vida é quente como os atabaques que construiram o país. Se liga PT ou outro partido, não acredito na esquerda que acredita que somos todos estudantes da época de 70. Acredito nos lutadores que estão presentes nos guetos, e não omitem sua opnião em nem um lugar.

Rapper Pirata
Hip Hop para sempre.

Nenhum comentário: