Translate

15.2.10

Código Thug life


Traduzi o código Thug Life não fielmente porque meu espanhol é zuado, rsrsrs. Mas para todos que fazem o hip hop saber da atitude do Tupac e Mutulu Shakur; Nas cadeias buscaram parar as guerras das gangues americanas e evitar o derramamento de sangue de inocente, Qualquer conhecidencia com as ruas de São Paulo são meras realidade da população urbana do mundo.

Rapper Pirata


Código Thug life

Normas del Code of Thug Life:
Todos los nuevos criminales deben saber: (Todos os integrantes do crime devem saber)
a) Va a ser rico. (Vai ser rico)
b) Va a ir a la carcel. (Vai para cadeia)
c) Va a morir. (Vai morrer)

A los lideres de las Pandillas: (Aos liderres das gangues)
son los responsables de los pagos legales a los miembros de la pandilla; tu palabra es tu obligacion. (Os lideres são responsáveis ao pagamentos a advogados e aos menbros da gangue; Sua palavras é uma obrigação)

La puta de uno es la puta de todos. (As putas são de todos)
Las putas ahora son como una enfermedad;(As putas agora são como uma doença) tarde o temprano todos las agarramos; (Todos pegam) y ellos tambien. (E eles também)

El lider de la pandilla y el grupo deben elegir a un diplomatico, (O lider e os membros da gangue dem eleger um diplomático) el cual debera trabajar en terminar las disputas. (Qual irá trabalhar para acabar com as disputas) En la union esta la fuerza!. (Na união está a força)

Robar coches en los barrios va contra el Code of Thug Life. (Roubar carros nos bairros vai contra ao código Thug Life)

Vender drogas a los niños va contra el Code of Thug Life. (Vender drogas para crianças vai contra código Thug Life)

Mantener relaciones sexuales drogado va contra el Code of Thug Life. (Manter relação sexual com drogado vai contra código Thug Life)

No vender drogas en las escuelas. (Não vender drogas nas escolas)

Desde que la puta de Nicky Barnes abrio su boca; irse de putas esta bien visto. Nosotros no estamos de acuerdo.

Los gatos de la policia, fuera. (Os tiras e gansos fora)

La policia nunca corre; Nosotros lo hacemos. Controla el barrio, y hazlo seguro para los demas. (Nós que controlamos os bairros para segurança dos moradores)

No vender drogas a las hermanas embarazadas. Es matar al niño, es un genocidio! (Não vender drogas para irmãs grávidas , vai matar a criança e isso é genocídio )

Conoce tu objetivo, quien es realmente el enemigo. (Saber o seu objetivo e quem é realmente o seu inimigo)

Los civiles no son un objetivo y seran dispersados. (Os civis não são o objetivo e serão dispersados)

Pegar a un niño no se perdonara. (Pegar uma criança não se perdoa)

Atacar la casa de alguien donde se sabe que vive su familia, debe ser cambiado o detenido.

La brutalidad sin sentido y las violaciones deben parar. (A brutalidade sem sentido e as violações devem parar.)

No debemos insultar a las personas mayores. (Não devemos insultar as pessoas mais velhas)

Respeta a tus hermanas. Respeta a tus hermanos. (Respeitar suas irmãs e irmãos)

Las hermanas han de ser respetadas si se respetan a ellas mismas. (As irmãs tem que ser respeitadas, se elas respeitam a si própria.)

Las disputas militares sobre areas de negocio en la Comunidad deben ser tratadas profesionalmente y no en el barrio. (As disputas militares sobre as áreas de negócios na Comunidade devem ser tratadas profissionalmente e não no bairro.)

Ningun tiroreo en las fiestas. (Nenhum tiroteio nas festas)

Conciertos y fiestas son territorios neutrales; ningun tiroteo. (Shows e festas são território neutros, não pode haver tiroteio.)

Conoce el Code of Thug Life; es para todos. (Conhecer o código Thug Life é para todos)

Se un apoyo. Se leal al Code of Thug Life. (Se um apoio. Ser leal ao código Thug Life)

Protejete a ti mismo todo el tiempo… (Proteja a você mesmo a todo tempo)

Um comentário:

SOS DIREITOS HUMANOS disse...

DENÚNCIA: SÍTIO CALDEIRÃO, O ARAGUAIA DO CEARÁ – UMA HISTÓRIA QUE NINGUÉM CONHECE PORQUE JAMAIS FOI CONTADA...



"As Vítimas do Massacre do Sítio Caldeirão
têm direito inalienável à Verdade, Memória,
História e Justiça!" Otoniel Ajala Dourado



O MASSACRE APAGADO DOS LIVROS DE HISTÓRIA


No município de CRATO, interior do CEARÁ, BRASIL, houve um crime idêntico ao do “Araguaia”, foi o MASSACRE praticado pelo Exército e Polícia Militar do Ceará em 10.05.1937, contra a comunidade de camponeses católicos do SÍTIO DA SANTA CRUZ DO DESERTO ou SÍTIO CALDEIRÃO, cujo líder religioso era o beato "JOSÉ LOURENÇO GOMES DA SILVA", paraibano de Pilões de Dentro, seguidor do padre CÍCERO ROMÃO BATISTA, encarados como “socialistas periculosos”.



O CRIME DE LESA HUMANIDADE


O crime iniciou-se com um bombardeio aéreo, e depois, no solo, os militares usando armas diversas, como metralhadoras, fuzis, revólveres, pistolas, facas e facões, assassinaram na “MATA CAVALOS”, SERRA DO CRUZEIRO, mulheres, crianças, adolescentes, idosos, doentes e todo o ser vivo que estivesse ao alcance de suas armas, agindo como juízes e algozes. Meses após, JOSÉ GERALDO DA CRUZ, ex-prefeito de Juazeiro do Norte/CE, encontrou num local da Chapada do Araripe, 16 crânios de crianças.


A AÇÃO CIVIL PÚBLICA AJUIZADA PELA SOS DIREITOS HUMANOS


Como o crime praticado pelo Exército e pela Polícia Militar do Ceará é de LESA HUMANIDADE / GENOCÍDIO é considerado IMPRESCRITÍVEL pela legislação brasileira e Acordos e Convenções internacionais, por isto a SOS DIREITOS HUMANOS, ONG com sede em Fortaleza - CE, ajuizou em 2008 uma Ação Civil Pública na Justiça Federal contra a União Federal e o Estado do Ceará, requerendo: a) que seja informada a localização da COVA COLETIVA, b) a exumação dos restos mortais, sua identificação através de DNA e enterro digno para as vítimas, c) liberação dos documentos sobre a chacina e sua inclusão na história oficial brasileira, d) indenização aos descendentes das vítimas e sobreviventes no valor de R$500 mil reais, e) outros pedidos



A EXTINÇÃO SEM JULGAMENTO DE MÉRITO DA AÇÃO


A Ação Civil Pública foi distribuída para o Juiz substituto da 1ª Vara Federal em Fortaleza/CE e depois, para a 16ª Vara Federal em Juazeiro do Norte/CE, e lá em 16.09.2009, extinta sem julgamento do mérito, a pedido do MPF.



AS RAZÕES DO RECURSO DA SOS DIREITOS HUMANOS PERANTE O TRF5


A SOS DIREITOS HUMANOS apelou para o Tribunal Regional da 5ª Região em Recife/PE, argumentando que: a) não há prescrição porque o massacre do SÍTIO CALDEIRÃO é um crime de LESA HUMANIDADE, b) os restos mortais das vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO não desapareceram da Chapada do Araripe a exemplo da família do CZAR ROMANOV, que foi morta no ano de 1918 e a ossada encontrada nos anos de 1991 e 2007;



A SOS DIREITOS HUMANOS DENUNCIA O BRASIL PERANTE A OEA


A SOS DIREITOS HUMANOS, igualmente aos familiares das vítimas da GUERRILHA DO ARAGUAIA, denunciou no ano de 2009, o governo brasileiro na Organização dos Estados Americanos – OEA, pelo DESAPARECIMENTO FORÇADO de 1000 pessoas do SÍTIO CALDEIRÃO.


QUEM PODE ENCONTRAR A COVA COLETIVA


A “URCA” e a “UFC” com seu RADAR DE PENETRAÇÃO NO SOLO (GPR) podem localizar a cova coletiva, e por que não a procuram? Serão os fósseis de peixes do "GEOPARK ARARIPE" mais importantes que os restos mortais das vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO?



A COMISSÃO DA VERDADE


A SOS DIREITOS HUMANOS busca apoio técnico para encontrar a COVA COLETIVA, e que o internauta divulgue a notícia em seu blog/site, bem como a envie para seus representantes no Legislativo, solicitando um pronunciamento exigindo do Governo Federal a localização da COVA COLETIVA das vítimas do SÍTIO CALDEIRÃO.


Paz e Solidariedade,



Dr. OTONIEL AJALA DOURADO
OAB/CE 9288 – 55 85 8613.1197
Presidente da SOS - DIREITOS HUMANOS
Membro da CDAA da OAB/CE
www.sosdireitoshumanos.org.br