Translate

16.6.09

Vou refletir o não refletido.

Rapper Pirata

Sampa, 16 de junho as 00:23.

Porra... Vamos para dezesseis anos de abandono da população que forma o estados de São Paulo. O governo da sequencia PMDB e PSDB somente avançou para traz as nossas vidas, passamos para o estado que mais prende, desemprega, paga mal, não gera oportunidade e pior que mais maqueia a realidade, através da propaganda, criando o tal estado virtual, que não temos possibilidade de acessa-lo.
É realmente a ditadura disfarçada de democracia é zuada, os discursos desses tais sociais democratas que a mídia vai veiculando no intuito de fazer a lavagem cerebral dos paulistanos e paulistas, esses discursos tem idéias contraditórias na essência. Lógico que não querem que sejam percebidas, mesmo que elas sejam sentidas: falta de emprego, prisão, brutalidade, hospitais sucateados, espaço públicos abandonados, educação intelectual tecnicista, analfabetismo político, domesticação e criminalização da pobreza, é se eu ficar aqui refletindo vou morrer de tantos digitar, lembrando são quase 16 anos.
Antes aqui houvesse a ditadura da Venezuela ou Cuba, assim meus olhos não veriam os homens e mulheres de diversas faixa etária de vida se corrompendo e se matando para sobreviver. Não que penso em sistema ideal, é que a fome controla, assim aprendi numa entrevista o tal Plínio Marques, uma cara que era o melhor na sua forma de arte, mas os classes merdas alta não falam do seu discurso.
Caraio... Estamos em pleno século vinte, que diziam que teria carros flutuando e robôs para todos os lados, mas o que vemos são homens carregando carroças invés do cavalos, idosos morando nas ruas e não em sua casa na roça, crianças fumando crack talvez de brincar e jovens sendo presos porque não se motivam a trabalhar.
Agora não venha dizer que sou culpado e não ofereço a solução. Quem tem que vestir a roupa da ética são os vereadores, deputados estaduais e federais , promotores, juizes, desembargadores entre outros que tem a obrigação de buscar a forma de mudar esse estado e cidade. Esses não ocupam determinado cargos porque tem olhos azuis, além que sim o estado é gestado de forma racista e preconceituosa, esses estão lá para representar e cobrar essa política que mata o pobre e faz o rico ficar mais rico.

2 comentários:

**Milene** disse...

É Rapper Pirata... Infelizmente tudo isso que vc refletiu é a mais pura e triste realidade às vezes parece que estamos andando em ciclos, quando o próximo passo seguira outra direção nos deparamos com as mesmas situações.
Indicamos problemas, apresentamos soluções, abrimos os olhos, mostramos o caminho de forma clara objetiva e simples, como as coisas podem dar certo e que só depende da conscientização e boa vontade de quem esta no poder tudo se torna em vão, pois infelizmente, além de dependermos dos caras lá de cima da "casa da mãe Joana" tb estamos diante de um povo desacreditado e sem forças para lutar por si, por aquilo que lhe é direito, que foi e vem sendo tirado de forma injusta,indigna e desrespeitosa. Primeiro precisamos convencer essa grande massa que ainda há tempo, fazer acreditar que as coisas podem mudar e ter esperanças, pois sem apoio, sem união, e se não estivermos juntos lutar por um bem comum, um grito é apenas um grito, um desespero de mais um engolido pelo capitalismo...
Mas acredito e confio nos seus objetivos, na sua luta e te peço: “não desanima não!” Esse cenário vai mudar sim e seremos ouvidos e entendidos. "Rocha" no caminho por uma pessoa é difícil de ser ultrapassada ou removida, mas se acreditarmos que 1+1 é sempre mais que dois, nossas forças se multiplicarão de forma única e sairemos vencedores...
"Se dois homens vêm andando por uma estrada, cada um carregando um pão, e, ao se encontrarem, eles trocam os pães, cada homem vai embora com um pão...
Porém, se dois homens vêm andando por uma estrada cada um carregando uma idéia, e, ao se encontrarem, eles TROCAM AS IDÉIAS, cada homem vai embora com duas idéias”.

**Milene** disse...

Fica na Paz que Deus o abençoe sempre!