Translate

15.5.06

O HIP HOP NÃO É CÚMPLICE DA VIOLENCIA.

SP 15/05/2006- Eu Rapper Pirata peço a todos que fazem hip hop mandem email´s para jornais, revistas, rádios toda a comunicação brasileira declarações que o hip hop não é cúmplice da violência. Por que eles vão começar a veicular nossa cultura como causadora dos ataques das facções no Brasil, escrevendo que fazemos apologia ao crime. Deixando suas políticas mal direcionadas não serem percebidas pelos trabalhadores brasileiros. Políticas públicas que não cumprem a ação de acabar com injustiças nessa nação, desde que estupraram a primeira nativa nessa terra vermelha de sangue de nativos, escravos e trabalhadores.
O hip hop aprendendeu e entendeu como os ditos governantes tratam e direcionam o sentido do país. O movimento disse a cada morador de favela, cortiço, bairros, cadeia, palafita, bocas, ruas e outros lugares que eles são sufocados com desemprego, crime, prostituição, e muitas outras formas de violência, por que a distribuição de renda é concentrada por 10% da população dita branca. Essa tal elite não quer que o patrimônio dela não acabe nunca, ela se acha dona da cidade, do estado, da nação. O movimento hip hop deu voz e expressão a camarada pobre através do rap, graffite, break e dj, para protestarem contra os fabricantes de injustiças daqui. Quatro elementos que formam a cultura, não são os elementos ditos por um defensor desse estado, para justificar as mortes não investigadas todos os dias.
Para os ditos favorecidos dessa terra, não existe portador de deficiência, homossexuais, pretos, mulheres, nordestinos, favelados, presos, sem terras, moradores de rua, alcoólatras, dependentes químicos. Então um jornalista acomodado vai dizer que nós que cantamos, desenhamos, tocamos, dançamos o crime, por conveniência eleitoral dele; e porque ele ganha seu dinheiro como proletariado da informação, isso o faz tão privilegiado como o dono da mídia que ele escreve como intelectual. Ele nunca escreveu para todos que vivem no Brasil, só para uma classe média falida que acredita que o celular, carros e silicone são mais importantes que pagar o salário em dia de sua empregada domestica que é nossa mãe, a que luta por nós todos os dias, os bandidos para eles. Analisem como desenvolvem a trama de suas novelas que veram que não é um delírio meu.
Então entupa os e-mails de qualquer mídia para eles não transferirem o crédito dessas políticas preconceituosas para nós do movimento hip hop.
Deixe sua vaidade de como participa do movimento e faça essa ação. Para eles não transferirem os erros deles nossos inimigos para nós, que somos tão diferentes mais fazemos parte do mesmo movimento.

Rapper Pirata
8216-2160

SP -15/05/2006 –HORA10:58

Nenhum comentário: