Translate

15.11.12

HOMICÍDA OFICIAL.



Rapper Pirata

   O pobre é identificado como homicida, mas e os agentes da segurança pública; Esses que multiplicam as taxas de mortes nos bairros pobres e no centro, também não são homicidas? Quando agem fossem uma unidade: o judiciário, legislativo e executivo nas madrugadas disseminando o terror do estado polícia; Eles apreendem o dinheiro e a droga, depois julgam e cometem seus homicídios tirando a vida dos jovens ou moradores que eles encontrarem pelas ruas .
    Esses homicidas oficiais tem a vantagem de esconderem-se atrás da profissão que exercem, sabem que no subconsciente cultural dos brasileiros, eles são os heróis.
   Então os jornalistas e apresentadores da mídia brasileira vão alienando  a população com essa ideia de herói,  justificando as mortes de pessoas inocentes ou envolvidas com crime como fosse realmente uma guerra urbana, para não desconstruir o herói nacional que defendem os interesses da elite branca e racista. Por isso o sucesso do filmes tipo Tropa de Elite, que tem o tal  herói Capitão Nascimento, capa da revista Veja,  que foi projetado para justificar o controle urbano, e reforçar a volta dos esquadrões da morte nas periferias, porque é nela que  encontra-se os inimigos da sociedade e dos heróis do estado. Forma quase mistica desse arquétipo de heróis que faz parte de uma ideologia de estado terrorista, que difunde medo para conter a população da periferia afastada dos bairros considerados valorizados, onde mora a população que se apropria em esquemas políticos da maior parte do PIB brasileiro.
   Esses heróis também alimentam a segurança privada, a que vende seus produtos para a população que se considera classe média, que fica assustada com medo de perder suas propriedades, então compra carros blindados, segurança para lojas, sistemas eletrônicos e etc...  Tudo para manter o capital e o controle das pessoas. Enquanto os paulistanos não parem para pensar e cobrarem os responsáveis pela retirada da grana publica, para area de segurança, que somente cresce para alimentar sua industria, o esquema do sistema estará solido e rico.
 O governador e seus secretariados são culpados por essa barbarie que está acontecendo nesse ano de 2012, essa noção de crise é fantasiosa e midiática, como qualquer produção de plano de comunicação de assessoria de imprensa . Tem que se refletir os encarceramentos da população pobre e jovem, as mortes causadas pelos seus esquadrões da morte e também mortes de oficiais que tem em sua carreira número de homicídios que  faria Adolfo Hiltler inveja-lo por não ter tido soldados tão determinados. Geraldo Alckmim deve sofrer imptimam por ser omisso com os direitos da população (habitação, saúde, educação, cultura, transporte, ir e vir, pertencer ao estado e a cidade), as mortes tem que serem encerradas e os homicidas do estado tem que serem presos, como qualquer cidadão pobre e não ficarem em prisão administrativa.

autorizo a publicação com créditos e fonte: rapperpirata.blogspot.com

Nenhum comentário: