Translate

8.1.12

PODEMOS UNIRMOS E CRIARMOS UMA NOVA ORDEM.



Rapper Pirata

O Brasil mudou numas paradas que só nós da rua debaixo podemos perceber. Hoje existe uma nova ordem de pensar na política de vivermos;  Já não é mais necessários somente ouvirmos os intelectuais da classe média alta, que se projetam na "social democracia estadunidense europeia"; Quem  são eles para  dizerem quem somos e para onde vamos? 
Hoje tem um monte dos nossos nas universidades desenvolvendo-se e melhorando suas experiencias e subjetividades  com o mundo. Agora o elemento de estudo que  estuda. Um diferencial enorme entre a praxis e a teoria, que muitos classes médias altas brancos ficam no chinelo, no trato com os fenômenos de analise.
Sem fantasias! Tornou-se necessário percebermos e como fazermos o conhecimento cientifico  favorecer a periferia e os nós pobres, a classe trabalhadora com suas particularidades; Feminina, deficiente, preta, pobre, homo, juventude, adolescente, criança, sem teto, sem terra, apenada, idosa e consumidora devedora. 
A ilusão da ascensão em empresas, têm que ser aniquilada de pouco em pouco de nossa mentalidade cultural. Principalmente porque, esses empórios pagarão cada vez mais baixos salários. 
Saibam como é ruim saber que um dos nossos será o criador de alguma forma de explorar mais os trabalhadores e até o  lumpesinato, para uns terem lucros e rirem da gente no Amauri Junior..
 Está na hora de juntarmos e tornarmos concreta uma nova ordem politica vinda da periferia. Sem trazermos junto a ela resquícios da direita que vícia, corrompe, mata e prende os nossos. 
Caraio tru! Pense! Pense! Rime! Risca! Graffita! Dance! Una-se com seus diferentes na busca de igualdade. Gaste a riqueza do seu pensar em melhora para todos nós, enquanto ganha uns trocados das empresas. Quando for para prejudicar seus vizinhos, procure não ser um profissional competente, prefira ser incompetente porque estão te pagando pouco.
Falo! Pense! Pense!

Em 2012 não sonhe com doces, porque a politica do estado social democrata dialoga com escopeta 12!
Rapper Pirata

Nenhum comentário: