Translate

19.9.10

O que o Kassab sabe que os cidadãos paulistanos não sabem?

Texto Rapper Pirata

Alguém sabe qual é a do prefeito Kassab? Ele anda militarizando o município de São Paulo através da policia militar. Temos uns oito subprefeitos que são "és capis" da corporação; Agora é a policia militar que informa a prefeitura onde ela tem que fazer obras e reformas, porque a reclamação do cidadão paulistano não é para ser ouvida, sim o email de um PM, por códigos que informam se a calçada está quebrada, lixo acumulado na rua, buraco em asfalto. Ah! entendi, isso é uma informação segura! O prefeito, que usou a idéia de ecologia para ser eleito, colocou a policia militar para bater nos trabalhadores que revendem mercadorias nas ruas. Não me digam sobre esse papo de crime organizado, para mim é piada.
Hoje temos bigodes suspeitos entre outros espaços, que teriam que ter de participação da sociedade civil e funcionários públicos da prefeitura, além de ser responsabilidades da administração. Agora se alguma organização social ou de moradores for fazer algum evento na rua, que é um espaço público, tem que pedir permissão para policia e não avisá-la. Não esquecendo que temos uma constituição, a cidade não é do DEM, não esqueçam que temos direitos demônios.
Pensem você ir em uma UBS (Unidade básica de saúde) e o médico ser 'um policia militar'? Como será que esse cuidará do garoto que foi baleado por outros da corporação, qual será o atendimento? Você sendo preso porque reclamou que sua rua estava escura e perigosa? Sabemos que a policia não está preparada para atender o cidadão, a não ser na base do calar sua voz com truculência. Quem acredita na ouvidoria da policia, levanta a mão? Calma, levanta-as porque você está sendo revistado, deve ser um ganso enrrustido.
Resumo o que o Kassab quer? Será que vamos voltar para ditadura , que agora será policial? Qual o contrato com a secretaria de justiça do estado com a prefeitura?
O que o Kassab sabe que os cidadãos paulistanos não sabem?

Então me ajudem a refletir ou melhor parar isso antes que... Nós sejamos as vítimas.

Falo!
Rapper Pirata além de quatro elementos, sendo um elemento de madrugada, ainda vivo.

Nenhum comentário: